Trocas e devoluções

 

TROCAS

Quando o produto apresentar defeito
Para troca de um produto com defeito, você deve enviá-lo de volta ao Querido PetShop, com todos os acessórios e a nota fiscal. As despesas com o frete correm por nossa conta. O produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de no máximo 30 dias. Se for constatado defeito por mau uso, o produto não será trocado. Caso contrário, o Querido PetShop enviará um novo produto igual ao devolvido. O frete, na primeira troca ou devolução, é por nossa conta. Antes de enviar o produto para troca, consulte o nosso SAC - (21) 3689-4440.

Quando, por falha do Querido PetShop, for entregue um produto diferente do que foi comprado
Neste caso, você deve enviá-lo de volta ao Querido PetShop, com a caixa inviolada, todos os acessórios, e a nota fiscal. Não abra a embalagem ao receber, nem use o produto. O prazo para este tipo de troca é de 5 dias. As despesas com o frete correm por nossa conta. O produto correto será reenviado ao cliente.

Quando chegar com a embalagem violada
Neste caso, você deve enviá-lo de volta o Querido PetShop, com todos os acessórios, e a nota fiscal.  O prazo para este tipo de troca é de 5 dias. Não use o produto. As despesas com o frete correm por nossa conta. Um novo produto erá reenviado ao cliente.

DESISTÊNCIA

Se por algum motivo, você desistir da compra depois de ter pagado:
Avise-nos em até 7 dias corridos, contados do dia da compra. Como você está desistindo do ato de comprar, quando receber o produto, não use-o nem abra a embalagem, devolva-nos o mais rápido possível para que possamos estornar seu pagamento. Para ser aceita a desistência, o produto deve ser devolvido à empresa com sua nota fiscal, e não pode ter sinais de uso ou de violação da embalagem. 

Se comprar um produto que não puder ser entregue no prazo anunciado:
Se, por algum motivo o prazo de entrega for comprometido, o cliente será contactado. Caso não deseje aguardar a normalização da entrega, todo o valor pago será devolvido.

 
DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO
 
As devoluções do dinheiro pago descritas acima podem ser feitas da seguinte forma:
 
Para pagamentos feitos com cartão de crédito:
O valor será estornado nas duas próximas faturas.
 
Para pagamentos feitos com depósito ou boleto bancário:

Será feito um DOC ou transferência do valor para a conta do cliente em até 10 dias úteis. O valor será creditado na conta do CPF titular da compra.